KIT LUBRIFICANTE 6UN FLUIDO PARA RADIADORES

KIT LUBRIFICANTE 6UN FLUIDO PARA RADIADORES

301186

Compre pelo WhatsApp

Opções de frete: vide carrinho de compras


CONTÉM:


3un - Lubrax Aditivo Para Radiador Concentrado – Embalagem 1 Litro


3un - Tecbril Água Desmineralizada - Embalagem 1 Litro




FLUÍDO PARA RADIADORES LUBRAX SAE J 1034 1 LITRO:


Fluido sintético para uso em sistemas de arrefecimento de veículos automotivos.
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES é composto à base de monoetileno glicol, com inibidores orgânicos e inorgânicos de corrosão.
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES eleva o ponto de ebulição e baixa o ponto de congelamento da água, mantendo o motor trabalhando na temperatura ideal, evitando a fervura e o congelamento da água de refrigeração. O LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES controla a corrosão e ferrugem dos componentes metálicos do motor, lubrifica a bomba d’água e inibe a formação de espuma.


LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES é recomendado para todo e qualquer sistema de refrigeração de veículos automotores (motos, automóveis, caminhões, ônibus, tratores, etc.).
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES deve ser misturado com água deionizada na proporção de 2 partes de fluido (40%) para 3 partes de água (60%) ou conforme
recomendação do fabricante do veículo.


Drenar e lavar o radiador com água deionizada.
Encher o sistema com a solução preparada.
LUBRAX FLUIDO PARA RADIADORES atende às normas SAE J 1034, ASTM D-4985 e
D-6210, NBR 13705 Tipo A, MERCEDES BENZ DBL 7700.00 (MB 325.0) e DBL 7700.20 (MB
325.2).
Aditivos- anticorrosivo e antiespumante




ÁGUA DESMINERALIZADA TECBRIL 1 LITRO:


É produzida através de um processo tecnológico moderno para a purificação e eliminação das impurezas como cálcio, cloro, magnésio, ferro e outros sais, deixando-a no mais alto grau de pureza.


Indicação: Desenvolvida para utilização em baterias, radiadores, motores estacionários e reservatórios de veículos.


Função: Diluição dos aditivos de radiadores concentrados, pois é uma água com 0% de minerais e demais impurezas danosas ao sistema, garantindo o controle da condutividade elétrica do veículo.