Fluído Hidráulico Lubrax Cvtf Sintético 1 Litro

Fluído Hidráulico Lubrax Cvtf Sintético 1 Litro

107501
107501
Fluído Hidráulico Lubrax Cvtf Sintético 1 Litro
Por: R$ 84,99
à vista
ComprarVendedor JIP COMERCIO E SERVICOS LTDA

Por: R$ 84,99

Preço a vista: R$ 84,99

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 84,99
  • 2X de R$ 44,41 com juros
  • 3X de R$ 30,04 com juros
  • 4X de R$ 22,86 com juros
  • 5X de R$ 18,55 com juros
Outras formas de pagamento

Comprar

Compre pelo WhatsApp

Opções de frete: vide carrinho de compras


A responsabilidade da compatibilidade do produto com a sua aplicação é do comprador. Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de prejuízo vindo da aplicação incorreta do produto. Sempre consulte o fabricante do seu equipamento e confirme a compatibilidade com o instalador. LUBRAX CVTF Lubrificante Premium sintético para transmissões automáticas CVT Descrição Lubrax CVTF é um lubrificante sintético de elevado desempenho para aplicação em transmissões automáticas CVT (continuamente variáveis) do tipo correia (Push Belt) ou corrente (Chain Belt). O produto dispõe também de elevada resistência termo oxidativa e também ao cisalhamento proporcionando maior vida útil aos componentes do sistema. Aplicações LUBRAX CVTF é recomendado para veículos equipados com sistemas de transmissões automáticas continuamente variáveis (CVT - Continuously Variable Transmissions) do tipo correia(push belt) ou corrente (Chain Belt), com desempenho satisfatório nos principais modelos de transmissão CVT disponíveis no mercado, conforme especificações relacionadas. Especificações Lubrax CVTF atende aos seguintes níveis de desempenho: Toyota CVTF TC, CVTF FE Nissan NS-1, NS-2, NS-3 Honda Z-1*, HMMF*, HCF-2 Hyundai/Kia CVT J1, SP-III (CVT Model) Mazda JWS 3320 Subaru ECVT, iCVT, Lineartronics Chain CVT, Lineartronics HT Chain CVT Daihatsu Ammix CVT, CVT Fluid DC, CVT Fluid DFE Suzuki CVTF TC / 3320,NS-2, CVT Green 1 e 2 Dodge/Jeep/Chrysler NS-2, CVTF+4 GM DEX-CVT BMW Mini Cooper EZL 799 (*) Apenasem modelos sem embreagem de partida. Não deve ser utilizado em transmissões automáticas convencionais e transmissões CVT de veículos híbridos. Características e Benefícios: Atende aos requisitos de desempenho dos principais modelos de transmissões CVT existentes no mercado (JATCO e AISIN). Possui elevada estabilidadea oxidação, garantindo maior vida útil de forma aprevenira formação de vernizes nas partes lubrificadas. Sua formulação dispõe de agentes modificadores de fricção que garantem elevados níveis de transferência de torque, ao mesmo tempo em que proporciona durabilidade prolongada dos sistemas de fricção e promove elevado conforto e segurança na direção. Sua tecnologia de formulação possibilita a redução da vibração do sistema de transmissão eliminando eventuais ruídos e apresenta compatibilidade com os retentores, eliminando o risco de vazamento.