Kit Troca Óleo Elf 10w40 Renault Duster 2.0 flex 2011 a 2014

Kit Troca Óleo Elf 10w40 Renault Duster 2.0 flex 2011 a 2014

301240

Por: R$ 410,10

Preço a vista: R$ 410,10

Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 410,10
  • 2X de R$ 214,32 com juros
  • 3X de R$ 144,98 com juros
  • 4X de R$ 110,32 com juros
  • 5X de R$ 89,54 com juros
Outras formas de pagamento

Comprar

Compre pelo WhatsApp

Opções de frete: vide carrinho de compras


Contém: 


6un - Óleo Elf 10w40 Evolution 700 ST - Embalagem 1 Litro
1un – Filtro de ar WEGA FAP9273
1un – Filtro de ar condicionado WEGA AKX1398
1un – Filtro de combustível WEGA FCI1630
1un – Filtro de óleo WEGA  WO200




Aplicação:


Duster 2.0 16V Hi Flex - (Dynamique / Tech road) 2011 a 2014




Óleo 10W40 SL/CF Para Motores Total Elf Evolution 700 ST 10W40 é um lubrificante semi-sintético de nova geração de muito elevada performance. A sua formulação foi desenvolvida para todos os motores a gasolina e a Diesel, mesmo funcionando nas condições de utilização mais exigentes. Responde às exigências acrescidas dos motores Diesel de injecção directa.




UTILIZAÇÃO:


Recomendado para todos os motores a gasolina e Diesel de veículos de turismo e utilitários ligeiros.


Responde às exigências dos motores de tecnologia mais recente, incluindo as novas motorizações Diesel de injecção directa, com ou sem Common-rail.


Perfeitamente adaptado para qualquer tipo de percurso (vila, estrada e auto-estrada) e para as condições de utilização mais severas (altas temperaturas e regime de rotações elevados).




ESPECIFICAÇÕES:


ACEA: A3/B4


API: SL/CF


RENAULT: RN0700 Gasolina e Diesel sem Filtro de Partículas (verificar excepções no plano de manutenção RENAULT)


VOLKSWAGEN: VW 501.01 / VW 505.00


MERCEDES-BENZ: MB-Aprovação 229.1




VANTAGENS:


A tecnologia semi-sintética ELF assegura a manutenção dos níveis de performance ao longo da vida útil dos motores, responde ainda às exigências dos construtores para longos intervalos de manutenção.


Excelente protecção do motor. Redução dos ruídos de funcionamento de motores equipados com “touches hidráulicas”.


Especialmente concebido para responder às exigências particulares dos motores de injecção directa. A injecção directa melhora a potência dos motores e o binário a baixos regimes e diminui consumo de combustível, mas eleva consideravelmente a sua temperatura de funcionamento. É pois necessário um lubrificante capaz de proteger o motor para estas temperaturas limite.


Com um índice de viscosidade elevado, permite um excelente comportamento do lubrificante a altas temperaturas, mas também uma rápida lubrificação dos órgãos do motor desde o arranque a frio. Esta protecção optimizada permite alongar a vida útil dos motores.


As excelentes propriedades detergentes asseguram uma maior limpeza do motor, para uma contínua manutenção de performances máximas