Mobil Mobilube XFD 60 Mineral ISO 60 200l - Óleo para Serviço Pesado

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Mobilube XFD 60 é um lubrificante de alto desempenho projetado especificamente para melhorar a vida útil dos equipamentos quando utilizados como recomendado em eixos e em sistemas de comandos finais Caterpillar. Ele é formulado com óleos base avançados e tecnologia de ponta de aditivos para proteger rolamentos e engrenagens de falhas prematuras devido a fadiga. Este lubrificante fornece excelente desempenho em eixos de veículos pesados comerciais e em sistemas de comandos finais onde extremas pressões e carga de choque são esperadas. Este lubrificante fornece excepcional estabilidade química e térmica em elevadas temperaturas geradas na carga de óleo sob cargas pesadas e/ou altas temperaturas ambiente. Mobilube XFD 60 tem sido extensivamente testado em campo na Caterpillar caminhões pesados fora de estrada e bulldozers sobre uma ampla faixa de temperatura ambiente e operando em condições severas com um intervalo de drenagem recomendado de até 4000 horas para caminhões fora de estrada. Características e Benefícios As demandas por maior produtividade, condições de operação mais severas, e equipamentos de maior capacidade colocam estresse severo sobre eixos e componentes de comandos finais. Em aplicações severas, lubrificantes TO-4 podem ser limitados em termos de proteção contra o desgaste nos comandos finais muito carregadas devido a necessidade de servir também os requisitos de atrito de embreagens e em transmissões de veículos pesados. Para uma ótima durabilidade e desempenho os lubrificantes para engrenagens da série Mobilube XFD podem ser utilizados para manter a produtividade e minimizar os custos de manutenção entre intervalos de serviço programados em aplicações extremas. Aplicações Eixos de veículos pesados e sistemas de comandos finais usadas em caminhões e bulldozers construídos pela Caterpillar Indústrias de fora de estrada incluindo: construção, mineração e pedreiras Aplicações onde a máxima temperatura de operação é abaixo de 50 °C (122 °F) Não é recomendado para motores, transmissão e sistemas hidráulicos Não é recomendado para comandos finais e eixos contendo material de atrito e/ou freios úmidos