Óleo Lubrificante Ipiranga Atf Dexron 2 Mineral 20l
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Óleo Lubrificante Ipiranga Atf Dexron 2 Mineral 20l
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IPIRANGA ATF DEXRON II
Fluido do tipo ATF, formulado com óleos básicos minerais e aditivos de alto padrão. Indicado para uso em caixas de direção hidráulica e transmissões automáticas que equipam veículos de passeio ou utilitários leves, nacionais ou importados.
O IPIRANGA ATF DEXRON II foi elaborado cuidadosamente para proporcionar maior conforto na condução do veículo, sem abrir mão da eficiência no tempo de resposta nos sistemas de direção hidráulica e transmissão automática. Protege o sistema contra o desgaste, possui alto índice de viscosidade e mantém a proteção dos equipamentos mesmo em condições severas de operação.
CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS
ALTA CAPACIDADE ANTIDESGASTE
A aditivação antidesgaste oferece máxima proteção ao componentes internos do sistema hidráulico ou da transmissão, mantendo a eficiência e disponibilidade do equipamento, aumentando a sua vida útil.
BOA RESISTÊNCIA À OXIDAÇÃO
O balanço de aditivos antioxidantes permite um maior controle da oxidação e do espessamento do óleo, garantindo a manutenção das características originais do lubrificante, minimizando a formação de depósitos no sistema.
EXCELENTE PROPRIEDADE A BAIXA TEMPERATURA
Permite que o óleo flua rapidamente mesmo em baixas temperaturas, evitando travamento de sistemas hidráulicos eprotegendo de forma adequada os componentes internos das transmissões automáticas.
CONTROLE DE FORMAÇÃO DE ESPUMA
O controle efetivo de formação de espuma evita que ocorra falha de lubrificação em altas rotações, reduzindo a ocorrênciade desgaste abrasivo entre os componentes.
APROVAÇÕES E ATENDIMENTOS
CLASSIFICAÇÃO DE DESEMPENHO
GM Dexron IID
RECOMENDAÇÕES
Indicado para uso em sistemas de direção hidráulica e transmissão automáticas de veículos automotivos. Pode ser usado em alguns sistemas hidráulicos de veículos leves movidos a diesel, desde que devidamente recomendado pelo manual.
RESTRIÇÕES DE USO
Não é recomendado o uso deste produto para aplicação em caixas de transmissão manual, sob pena de quebra dos componentes internos da caixa devido à divergência de especificações.